domingo, 19 de junho de 2011

Derrota com o GC Corroios por 3-1 num excelente teste!

Final de tarde de muito sol e calor no campo António Marques Pequeno em Corroios. Este era, sem dúvida, o teste mais exigente que os nossos "Lobatos" iriam ter até à data e confirmaram-se essas mesmas expectativas, pois a equipa do GC Corroios é sem dúvida uma excelente equipa que de forma brilhante alcançou o 4º lugar, na 1ª Fase do Campeonato Nacional. Entendeu-se realizar o jogo dividido em três partes de 25 minutos, de forma a treinarmos para o Sesimbra Summer Cup, onde os jogos serão de 50 minutos, divididos em duas partes de 25. Iniciamos muito bem jogo, no entanto, esse início ficou marcado pela lesão com alguma gravidade do nosso Ricardo Marques, felizmente, e após a ida ao Hospital, não se confirmou qualquer fractura e foi apenas a nível muscular. Ficam desde já votos de rápidas melhoras. A primeira parte foi equilibrada, sempre com um sinal mais da equipa do Corroios, no entanto, também conseguíamos algumas oportunidades e o nosso meio campo ia controlando o jogo. No final registava-se um nulo. O segundo período iniciou-se praticamente com o golo do Corroios, um bom lance desenhado na esquerda, onde tardou a aparecer a ajuda. A nossa equipa batia-se bem e haveria de chegar ao empate, após cobrança de uma grande penalidade, convertida pelo Pipo, a castigar falta sobre o Tiago Lopes. No final da segunda parte estivemos perto de chegar à vantagem, mas por mera infelicidade isso não aconteceu.
No terceiro período, o Corroios foi superior e chegou a uma vantagem de 2-0, notou-se algum cansaço e a diferença de idade e poder físico do nosso adversário veio ao de cima.
Apesar da derrota foi um excelente teste a todos os níveis pois defrontámos uma equipa de grande valor e muito combativa, desta forma vamos continuando a nossa preparação face ao nosso principal objectivo- Gothia Cup. Estão todos de parabéns face ao trabalho desenvolvido.Mais uma vez saliento, o grande espírito de grupo e de camaradagem que fazem deste grupo um exemplo.





Sem comentários:

Enviar um comentário