Foi uma tarde de convívio que se desenrolou entre praia, relvado e esplanada do restaurante. A ementa estava do agrado de todos e os 7 pratos apresentavam arte e mestria gastronómica. Houve quem se queixasse que a sangria estava forte, mas julgo que foi a partir do 2º jarro!!!
Para além do convívio, falámos sobre a época, onde se prestou um agradecimento especial aos professores André Henriques, Luís Miguel Lopo e Pedro Barral que deram um contributo muito grande em todo o projecto, com particular destaque para o grupo de 99 que disputou a fase final nacional da Danone Cup.
Perspectivámos a próxima época e, existem, desde, já ideias, sugeridas pelos pais, para as férias do próximo Natal. Ficou ainda claro, que os presentes pretendem continuar ligados a este projecto, único ao nível do Desporto Escolar Nacional. Alguns pais, mostraram o seu desagrado por alguma pressão que tem sido colocada, por alguns clubes, nos seus educandos, no sentido de terem que abandonar o projecto para a próxima época. Já foi provado que o projecto pode e deve coexistir com os clubes sempre dentro de valores de respeito mútuo, no entanto, a prepotência de alguns e a inveja de outros, por vezes coloca pressão nos jovens de 13-14 anos, que antes de serem atletas do clube A ou B, são SEMPRE alunos.No entanto, fica claro, a opção cabe aos pais e serão aceites TODAS as decisões tomadas. Afinal, nós apenas queremos o melhor para os nossos filhos. Para a presente época irão sair e entrar alunos para o projecto, é um ciclo normal que acontece desde o seu início, ainda nesta fase final da época entraram 3 atletas, outros haverá, pelos mais variados motivos, que sairão.
Concluindo, foi mais um excelente momento de convívio e boa disposição onde os nosso filhos se divertiram em ambiente de festa, no final foram entregues as medalhas desta época a todos os atletas e professores envolvidos no projecto.
Sem comentários:
Enviar um comentário